Baruerienses ficam com o bronze no Desafio Indoor de Atletismo
![]() |
| Higor Silva é bronze no Desafio Indoor de Atletismo |
![]() |
| Vanessa Fidelis é bronze no Desafio Indoor de Atletismo |
Andressa fez o tempo de 7.53 na prova dos 60m. Na prova masculina do Salto em Distância Higor Silva Alves fez a marca de 7,62m.
A segunda etapa do Desafio Caixa Indoor será disputada no sábado, 22, no Estádio Ícaro de Castro, no Ibirapuera, em São Paulo.
Secretaria de Comunicação Social


Nenhum comentário