Breaking News

Barueri é a cidade com mais câmeras na região, aponta jornal

Secretário Gilberto Pereira de Brito concedendo entrevista ao Giro S/A


Em sua edição de sexta-feira, 8, o jornal Giro S/A trouxe como matéria de capa um levantamento sobre o número de câmeras de segurança em alguns municípios da região oeste. Barueri é apontada como a cidade que possui maior número de equipamentos instalados: 280.

Em entrevista à reportagem, o secretário de Assuntos de Segurança de Barueri, Gilberto Pereira de Brito, comentou os planos do governo municipal para o tema. “A ideia é aumentar o número de câmeras. Já estamos em fase de estudo e deve ser ainda este ano”, afirmou.

Leia a matéria no link http://www.bancadigital.com.br/girosa/reader2/.


Secretaria de Comunicação Social






Cristovão MARINHEIRO
Jornalista 9 9130-3137

Nenhum comentário

Contato para o E-mail: jornaloespaco@gmail.com

ANUNCIE NO JORNAL O ESPAÇO : jornaloespaco@gmail.com
11 9 9130-3137 Cristovão MARINHEIRO