Serginho é o novo treinador do Barueri
Sérgio Roberto da Silva, 56 anos, o "Serginho" é o novo técnico da equipe. O comandante chega para substituir Toninho Moura que após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro da Série C, deixou o Grêmio Barueri. O treinador estava a frente do Grêmio Osasco a mais de 3 meses, entrega a equipe invicta na Copa Paulista e na na segunda posição do torneio. Ex-jogador, ele já foi treinador de goleiros na Seleção Brasileira, inclusive, conquistando títulos. Serginho também já atuou como auxiliar técnico e passou por toda a categoria de base. O treinador foi campeão diversas vezes pela Portuguesa e também deixou saudade no Audax. Além de conquistas internacionais nas categorias de base, ele conquistou dois acessos no Campeonato Paulista como técnico do time principal do Audax. Serginho subiu da segundona para a Série A3 e depois para a Série A2 do estadual. O treinador conversou com o elenco no CT da Vila Porto ao lado de Vampeta, a comissão e Diretores, disse acreditar no potencial da equipe, "Nós temos qualidade, não podemos desesperar, temos que dar apoio aos nossos atletas. Tenho certeza que vamos sair dessa situação", disse o novo treinador. Nesta quarta-feira, 31, a equipe treinou
em dois períodos no CT da Vila Porto.
Asses. de Imprensa
Toninho Moura não é mais o técnico do Grêmio Barueri
Após a derrota para o Macaé-RJ, por 3 a 1, no sábado, 27, na Arena Barueri, a diretoria se reuniu com o treinador que acabou demitido.
Toninho Moura que chegou ao clube no mês de Maio, conseguiu apenas uma vitória, dois empates e três derrotas. A campanha deixa o time na oitava posição do Campeonato Brasileiro da Série C, no Grupo B, com cinco pontos, um acima do Duque de Caxias-RJ, o primeiro na zona de rebaixamento. Além de Toninho, toda sua comissão técnica não está mais no clube. A decisão foi tomada logo após o termino da partida, ainda na Arena Barueri.
Enquanto o diretoria não define o nome do novo treinador, a partir de segunda-feira os auxiliares Jaílson Pita e Evandro assumem interinamente o time, o treinador terá menos de uma semana para colocar a casa em ordem, no sábado, 03 de Agosto, às 16h00, terá pela frente o Duque de Caxias-RJ, na cidade do Rio de Janeiro, será um confronto direto, o time carioca está na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o Barueri.
Na segunda-feira os jogadores se apresentaram na Vila Porto, às 9hs, e seguiram o treinamento em dois períodos.
Asses. de Imprensa


Nenhum comentário