Breaking News

Em Barueri, jogadores de rugby vestiramm rosa contra o câncer de mama - ARENA BARUERI











Na tarde deste sábado, 19, uma grande festa do Rugby aconteceu na Arena Barueri. 
Na oportunidade, os jogadores do time SPAC e da equipe Pasteur, finalistas do Campeonato Brasileiro de Rugby, vestiram rosa para chamar atenção no combate ao câncer

Respeito e solidariedade são alguns dos valores amplamente divulgados pelo rugby mundo afora. Com isso em mente, a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) participa neste mês do Outubro Rosa, campanha que visa alertar as mulheres sobre o câncer de mama. Na final do Super 10 – Campeonato Brasileiro de Rugby – os jogadores de SPAC e Pasteur entrarão em campo vestindo rosa, em alusão à campanha.

Fotos: Suseli Honório

Nenhum comentário

Contato para o E-mail: jornaloespaco@gmail.com

ANUNCIE NO JORNAL O ESPAÇO : jornaloespaco@gmail.com
11 9 9130-3137 Cristovão MARINHEIRO